Sua satisfação é nossa maior prioridade! Por isso caso não esteja satisfeito com a peça ao recebê-la, seja por cor, tamanho ou arrependimento, estamos à disposição para te auxiliar!
OBS: Não havará troca de peças comprada pessoalmente.
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, primeiro pedimos que por favor observe os seguintes requisitos:
- O prazo para solicitar a troca a partir do recebimento do produto é de 7 (sete) dias.
- Não serão aceitas peças que foram usadas, que apresentem quaisquer tipo de sujeiras ou manchas, nem peças que tenham sido lavadas. Assim, garantimos que não haverá qualquer alteração na qualidade do nosso produto!
- Pedimos que por favor não remova a etiqueta de nossa loja, pois não trocamos peças sem a etiqueta.
Preencheu todos os quesitos? Então agora você deverá enviar um email para [email protected] com o assunto TROCA respeitando o prazo de 7 dias, tá bom? Lá você deverá dizer:
- Número do Pedido.
- Qual peça você irá devolver.
- Motivo para a troca/devolução.
- Obs.: A troca será realizada somente 01 vez.
- As trocas por peças de menor valor, o valor da diferença não será ressarcido.
- O valor restituído referente ao reembolso será apenas da peça, ou seja, o frete não será ressarcido.
Por motivos de troca ou devolução, o custo do frete será por conta do cliente.
Caso a compra tenha sido feita por transferência bancária, o valor será estornado da mesma forma. Se foi utilizado outro método, a forma para devolução do valor será a combinar.
ENTREGAS:
As entregas são realizadas nos endereços fornecidos na parte de cadastro do cliente, com isso, pedimos muita atenção no preenchimento das informações de envio, portanto:
1. Não nos responsabilizamos por entregas feitas em endereços preenchidos de forma incorreta.
2. Não nos responsabilizamos por não atendimento no serviço de Correio/Motoboy no momento da entrega. Caso o entregador não tenha sido atendido, os custos do novo frete ficarão sob responsabilidade do comprador.
Se for identificado algum defeito em sua peça, pedimos que por favor entre em contato conosco no prazo máximo de 3 dias após o recebimento, com o assunto DEFEITO no e-mail enviado para l[email protected].
Para constatarmos que realmente existe o defeito, precisamos que sejam enviados:
- Número do Pedido.
- Fotos/Vídeos comprovando o defeito existente na peça.
- Qual peça você irá devolver.
Se for constatada a existência do defeito não se preocupe, o frete fica por nossa conta!
Realizaremos a troca pelo mesmo produto num prazo de até 7 dias úteis.
Não realizamos trocas ou devoluções após o prazo de 3 dias pra manifestação.
Pedido enviado de forma errada:
Caso seu pedido tenha chegado errado, nos envie um email com descrição do pedido, juntamente com a foto da peça errada, no prazo de até 7 dias, de acordo com o CDC.
Após a analise do erro, será feito a troca pela peça correta. Caso o produto correta tenha se esgotado, será feito o extorno do valor referente ao produto.
Não trocaremos por produtos diferentes das pedidas inicialmente.
O produto recebido de forma errada não poderá ser removida a etiqueta, nem apresentar sinais de uso.
É considerdo DESISTÊNCIA após o prazo de 7 dias para envio do e-mail.